Vereador José Francisco do Nascimento parabeniza articulação política de Fátima Gomes para passagem de Lula por Quixelô

José Francisco iniciou sua fala parabenizando a prefeita Fátima Gomes pela articulação para trazer a Caravana da Esperança para Quixelô. Ele destacou a importância “Foi uma iniciativa da senhora prefeita e com isso, na quarta-feira (30), tivemos em nossa cidade várias autoridades, senadores, deputados e o ex-presidente Lula, que foi quem mais fez pelo povo nordestino”, explicou.

O vereador também lembrou que os parlamentares se reuniram com autoridades que passaram pela cidade cobrando, entre outras coisas, o matadouro, a estrada do peixe, a asfalto do trecho da vila até a estrada da Barra, entre outros assuntos. “Aproveitamos a parada deles aqui, que foram muito votados em nossa cidade, para cobrar o melhor para nossa cidade”, lembrou.