Vereador José Matias Neto cobra mais apoio à comunidade do Mulungu

Sessão de 15 de Setembro de 2017

O vereador líder da oposição lamentou o controle do tempo de fala dos parlamentares durante a sessão. Ele lamentou ter tido sua fala cortada em sessão anterior. Segundo ele, deve prevalecer o bom-senso, pois em casos de assunto relevante seria interessante permitir alongar mais um pouco da fala.

José Matias afirmou ter ouvido críticas quanto às manifestações cívicas de 7 de setembro. Para ele o poder público poderia prestar melhores homenagens ao dia da pátria.O vereador lembrou das dificuldades da comunidade do Mulungu quanto à água, lembrando que mesmo sem a comunidade ter condições de arcar com os custos da recuperação do sistema de abastecimento, o município deve ajudar. “Não adianta o município fugir das responsabilidades”, afirmou.

A obra do matadouro também foi abordada na fala do líder da oposição. “Faz uns 5 anos que estamos comendo “carne de moita”, afirmou o vereador, que também lembrou que a bancada de oposição já procurou o Ministério Público buscando uma solução para o problema.