Vereador José Matias Neto cobra mais transparência na saúde

O líder da oposição elogiou a realização da sessão itinerante na região do Faé e parabenizou a participação da população. “Vimos o respeito ao trabalho dos vereadores, mas também a insatisfação com muitas coisas da gestão da prefeita Fátima Gomes”, exemplificou o vereador.

José Matias cobrou um requerimento que teria feito em maio ao secretário de saúde cobrando informações da pasta. Até o momento o vereador alega não ter sido atendido ainda. “Não pedimos nada demais, apenas um controle, as informações que ele tem e que são direito nosso de ter”, explicou o vereador.

José Matias também lamentou o acontecido no hospital e cobrou mais segurança no local e afirmou esperar que o poder público trabalhe para resolver os problemas causados o mais rápido possível.

O líder da oposição cobrou maior regularidade e transparência no transporte escolar. Segundo ele as reclamações estariam partindo de pais de alunos.

Encerrando sua fala, José Matias afirmou que a bancada da oposição também está empenhada em conseguir recursos para a cidade, principalmente para aliviar as dificuldades hídricas do município.