Vereador José Matias pede a recuperação do bueiro da rua Pedro Gomes de Araújo

Requerimento apresentado pelo vereador José Matias (PMN) pede a imediata recuperação do bueiro localizado na rua Pedro Gomes de Araújo com a finalidade de desobstruir o trânsito naquela rua.

José Matias Neto parabenizou a prefeita pelo atendimento do pleito da casa de apoio aos pacientes em tratamento de saúde em Fortaleza. Cobrou novamente explicações da secretária de Educação a respeito do atraso no início das aulas. Parabenizou o presidente da Câmara Municipal, vereador Dadá Guedes, pelo trabalho de publicidade que está sendo dado ao trabalho do vereador. Segundo ele “é comum as pessoas perguntarem ‘o que faz um vereador?’, e mesmo explicando fica difícil de visualizarem isso. A divulgação está mostrando o que estamos fazendo, seja debatendo, cobrando, fiscalizando ou mesmo sugerindo melhorias.”

Manifestou também grande preocupação com o projeto proposto de reforma da Previdência que poderá trazer um desgaste irreparável na vida dos menos favorecidos, na vida da já sofrida classe trabalhadora e principalmente, na vida do homem do campo.”

O vereador parabenizou o secretário Ailton Fernandes que está à frente da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude pelo trabalho que vem fazendo à frente da pasta.