Vereador líder da oposição José Matias destaca reunião com Eunício Oliveira

A importância foi destacada no início da fala de José Matias, que na sequência também lembrou da seriedade, do comprometimento e da dedicação da bancada de oposição da câmara. Segundo ele o que importa é que a população de Quixelô esteja sendo bem atendida.
José Matias lembrou da visita feita pela bancada no mês anterior ao senador Eunício Oliveira, presidente do senado, o que rendeu algumas críticas nas redes sociais, o que, para ele, é natural. O parlamentar também lembrou que até mesmo a deputada Mirian Sobreira teceu elogios ao senador por conta de ações que beneficiaram a população do estado. Então eu quero parabenizar a deputada Mirian, que com sua sensibilidade e com seu sentimento feminino, foi lá e rendeu elogios ao senador”, destacou.
“E quando nós fomos lá, fomos fazer algumas solicitações nesse sentido, de atender as demandas da nossa população”, disse José Matias falando da visita feita ao senador.
O líder da opição também lembrou sobre a procura por fortalecer ao desenvolvimento no município em parceria com o Banco do Nordeste.
Encerrando sua fala, José Matias afirmou ter procurado o promotor da cidade para tratar da obra do matadouro público, pela preocupação com a qualidade da carne consumida pela população. “Porque para o povo de Quixelô interessa politicagem ou briga política com relação a essa obra, o que interessa é a obra feita”, lembrou. O vereador afirmou que será realizada uma audiência pública para tratar do assunto.