Vereador líder da oposição José Matias pede “fim da discórdia na casa do povo”

José Matias iniciou sua fala explicando para o público o início da confusão que tomou maior parte dos debates da sessão. Ele lembra que o fato começou ainda no primeiro semestre, quando a bancada de oposição solicitou espaço na rádio comunitária para anúncios de trabalho e de ações. Segundo José Matias, após esse fato os vereadores de oposição passaram a sofrer ataques nas redes sociais, rádios de cidades vizinhas e em blogs.
Ele classificou como ‘indignação’ a motivação da postagem de Douglas Ribeiro, filho de Chico Ribeiro.
Para ele as brigas não passam uma imagem boa do município, imagem essa que poderia ser usada para atrair investimentos e desenvolver a cidade. Segundo ele, também haveria uso de recurso público para financiar os ataques a parlamentares da oposição.
José Matias afirma que a discórdia veio de fora da casa do povo.
Para encerrar sua fala José Matias lembrou que servidores concursados estão sendo chamados e pediu que mais concursados sigam sendo chamados.