Vereador Tico do Barroso agradece atendimento de requerimentos

Sessão de 15 de Setembro de 2017

“A gente pede, em nome de um povo, mas também tem a humildade de agradecer em nome deles quando realmente a gente é atendido”. Foi com essas palavras que Diassis iniciou seu pronunciamento agradecendo pelo atendimento da solicitação da realização da poda das árvores na escola do Barroso.
A situação de dificuldade hídrica vivenciada pela população da região do Barroso, Mansinho, Salsa e região também foi abordada no pronunciamento de Diassis, que relembrou o requerimento para que sejam cavados bebedouros para amenizar o problema da água para os animais. “Mas nós temos responsabilidade e tempos que cobrar para que isso aconteça”, afirmou o vereador cobrando ações para diminuir as dificuldades com a seca que são muitas, segundo ele.
Diassis levou à câmara também uma solicitação da população no sentido de mais cisternas. Segundo ele, muitas pessoas o procuraram solicitando também uma cisterna pois assim poderiam acumular água das chuvas por mais tempo.