Vereador Tico do Barroso agradece pelos votos conquistados na região

Tico começou sua fala lembrando a gratidão que tem aos cidadãos que acompanha os políticos, que fiscaliza. Para ele esses cidadãos são importantes para a democracia. “Sou muito grato pela oportunidade de estar representando nosso município”, afirmou. Tico também desejou bom trabalho a Lucas Gomes, veterinário concursado do município que prestará serviços aos produtores locais.

O parlamentar parabenizou o sistema de abastecimento de água da região do Faé, mas lembrou que ainda há regiões do município que também precisam de abastecimento. Tico também lembrou de outros problemas, com alguns pontos da estrada para a região do Barroso.