Vereador Wagner Vieira de Araújo se mostra angustiado por ‘picuinhas’ nas redes sociais

As ações da gestão da prefeita Fátima Gomes foram destacadas na fala de Wagner Vieira, que lembrou das dificuldades que o país passa e que ainda assim a gestão tem conseguido desenvolver um bom trabalho.
“Nós sabemos de cada dificuldade que o país está passando, mas com o pouco que o município tem, com o pouco que o está chegando ao município está se fazendo um trabalho, não só na saúde, mas na infraestrutura” afirmou Wagner sobre as ações de Fátima Gomes nesse mandato.
Wagner tocou no assunto dos ataques e lembrou que a bancada de situação também foi alvo de ataques por parte de Douglas Ribeiro, filho de Chico Ribeiro, nas redes sociais. “O seu filho está desenvolvendo um trabalho igual ao desse blogueiro [que lhe atacou]”, afirmou Wagner, se mostrando também angustiado, da mesma forma que Chico Ribeiro havia se mostrado. Wagner destacou qualidades de Chico Ribeiro, lembrando que tem por ele grande respeito, mas para ele o filho estaria prestando um desserviço à imagem do pai por criar picuinhas com os vereadores.