Vereador Wagner Vieira destaca ações de Fátima Gomes para superar a crise e a seca

Wagner iniciou sua fala destacando a organização dos festejos do padroeiro da cidade. O vereador ressaltou o trabalho do padre Joãozinho. “Um padre que chegou ao município de Quixelô, que recebeu críticas no começo, mas ele vem trabalhando e mostrando no dia a dia pelo trabalho que ele está desenvolvendo no município”, afirmou.

Outro ponto que chamou a atenção de vereador foi a presença forte da população e os comentários positivos em torno do evento. Para ele isso foi um demonstrativo de organização e dedicação para fazer um bom trabalho.
Wagner aproveitou o momento para solicitar à prefeita Fátima Gomes a pavimentação no novo cemitério, pois há um projeto para melhorar a estrutura do local.

Wagner também aproveitou a fala para destacar o trabalho de Fátima Gomes nesse segundo mandato apesar das dificuldades e da crise e dos comentários negativos. “Uma mulher batalhadora, digna, que foi questionada em seu primeiro mandato e vem administrando bem, vem trabalhando e trazendo recursos para o município”, ressaltou. “É muito fácil fazer só oposição e só bater, mas é preciso reconhecer o bom trabalho feito”, finalizou.