Vereador Wagner Vieira solicita agilidade para diminuir efeitos da seca

Sessão de 15 de Setembro de 2017

Wagner iniciou sua fala lembrando das ações da prefeita Fátima Gomes em busca de parcerias para a cidade. Ele também lembrou das tentativas para conseguir uma audiência com o governador Camilo Santana para esclarecer alguns pontos ainda incertos sobre obras da cidade, como o caso da obra do abatedouro. Wagner também elogiou o requerimento de Tico do Barroso no tocante aos bebedouros para a região do Barroso e outras comunidades. Segundo ele, seria interessante ver a possibilidade do aluguel de uma máquina para dar mais agilidade às obras.

Wagner comemorou também a liberação da primeira parcela do seguro safra. Para ele, vai ser um alívio para pequenas contas de muita gente.