Vereadora Líder da bancada de situação Verilândia Guedes lembra do cuidado com os recursos hídricos

Assim como outros parlamentares, Verilândia lembrou da inauguração do sistema de água de Faé e pediu que a população cuide bem do projeto. “Água é vida, a gente sabe, mas é um recurso finito”, lembrou a parlamentar e lembrou também que há regiões com problemas mais sérios de água, como a região do Gaspar.
A vereadora também lembrou o dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, falando sobre os desafios daqueles que iniciam nas armas como soldados.

Sobre a posse de Lucas Gomes como veterinário da prefeitura. Verilândia lembrou da competência da Lucas por ter sido aprovado no concurso. “É uma necessidade da população, é uma exigência também de vários projetos do poder público”, afirmou e lembrou que ele irá prestar serviços ao município e que a gestão deve seguir na luta por concluir a obra do matadouro.

No encerramento de sua fala Verilândia explicou que parte da folha de pagamento é feita com plantonistas da saúde, que são ações necessárias para a população. Verilândia também convidou a população para prestigiar a passagem de Lula por Quixelô. “Ele fez muito pelo país e muito mais poderia ser feito se a população tivesse escolhido melhor”, afirmou.