Vereadora líder da situação Verilândia Guedes comemora conquistas na educação

Sessão de 15 de Setembro de 2017

A líder da situação iniciou sua fala parabenizando os professores Ronaldo Oliveira de Melo e Keyliane da Silva Uchôa, que tiveram seus trabalhos selecionados em edital da secretaria de educação do estado para utilização em obras do ensino infantil. Esses textos, de professores quixeloenses, serão apresentados a todos os estudantes do estado no próximo ano.

Verilândia também parabenizou  prefeita Fátima Gomes e do secretário de educação pelo prêmio Mais PAIC 2016. Segundo ela, prêmios como esse dão mais incentivo ao trabalho,

mesmo com as dificuldades. “Os municípios que recebem esse troféu são os que estão no nível desejado de alfabetização, fruto de um trabalho sério”, afirmou. A parlamentar também parabenizou os alunos da escola Gonzaga Mota que tiveram bom desempenho no Espaece e receberam computadores.

Encerrando sua fala, Verilândia lembrou da resistência do Partido dos Trabalhadores na cidade, principalmente na região do Gaspar, rebatendo críticas do vereador Chico Ribeiro sobre a sigla.