Vereadora Líder da situação Verilândia Guedes lamenta ‘desmonte’ do país

A vereadora líder da bancada de situação Verilândia Guedes iniciou sua fala explicando que a recuperação das estradas no município segue um calendário definido pela secretaria e que há trechos que ainda serão recuperados.
A parlamentar também lamentou o ‘desmonte’ do país, que, segundo ela, prejudica mais diretamente o trabalhador.
Sobre o município, Verilândia destacou avanços da educação mesmo com a redução dos recursos federais e se mostrou preocupada para com o futuro. “Mas, cada um de nós, situação e oposição, deve estar sempre fiscalizando e procurando trazer melhorias para nosso município”, afirmou. Encerrando sua fala, Verilândia destacou o trabalho da prefeita Fátima Gomes na busca por benefícios para Quixelô, firmando convênios e procurando parcerias para a cidade.