Vereadora Verilândia Guedes destaca conferência de saúde da mulher

Vereadora iniciou falando da I Conferência Municipal de Saúde da Mulher e lembrou da importância desse evento para a construção de uma saúde de qualidade. Verilândia também destacou a necessidade de mais iniciativas no sentido de debater e melhorar a qualidade do serviço público de saúde.
A vereadora também lembrou da luta por erradicar o trabalho infantil no município. “Infelizmente essa ainda é uma realidade presente em nosso município e precisamos combater”, afirmou. Antes de encerrar sua fala Verilândia lembrou do Junho Violeta, o mês de combate à violência ao idoso, que contou com ações da secretaria de assistência social, com passeata e participação de grupos de idosos de Quixelô.
No encerramento a vereadora rebateu as críticas do vereador José Matias, afirmando que o caso será investigado e solucionado.