Vereadora Verilândia Guedes lembra 11 anos de Lei Maria da Penha e dia do Estudante

O dia do estudante foi lembrado pela parlamentar, que lembrou das conquistas, mas se mostrou também preocupada com os retrocessos da educação. “Ultimamente esse governo está fazendo um desmonte na educação, a gente viu aí o encerramento de programas importantes e um possível corte de 40% da educação”, afirmou.
Verilândia também lembrou dos 11 anos de lei Maria da Penha, mas lamentou que apesar disso a violência contra a mulher persiste.
O possível fechamento de agência dos correios também foi motivo de preocupação para a parlamentar, que também lamentou a redução de beneficiários do programa Bolsa Família, o que classificou como grave.
Verilândia agradeceu à prefeita Fátima Gomes pela recuperação de estradas na região do Gaspar, o que, segundo ela, garande mais segurança à população.
Verilândia também solicitou ao presidente Dadá Gudes que encaminhasse um ofício à deputada Mirian Sobreira para que acionasse o Governo do Estado no sentido de dar atenção à estrada de Banabuiú, que é usada por muitas pessoas de Quixelô em trânsito para a capital.