Verilândia Guedes, em resposta ao vereador Chico Ribeiro, afirma que não compactua e nem faz parte das mamatas citadas pelo vereador

Lembrou o 7º. Ano de saudades de Socorro Gomes e sua luta pela Escola Gonzaga Mota. E que os frutos que colhem agora resultam daquela luta travada por ela. Destacou que o Estado Ceará que obteve resultados ainda melhores no SPAECE. Uma das disciplinas que obteve maior crescimento foi a de Português. O Ceará conseguiu superar a média nacional. Das 100 melhores escolas do Brasil no IDEB 2017, 77 estão no Ceará. O estado ocupa as 24 primeiras posições.

Falou da visita da prefeita Fátima Gomes à Brasília onde conseguiu o calçamento para o Gaspar e a reforma do hospital de Quixelô.

Em resposta ao vereador Chico Ribeiro, Verilândia Guedes afirma que não compactua e nem faz parte das mamatas citadas pelo vereador. Ela afirmou em discurso que tanto seu carro como a sua moto são abastecidas com dinheiro fruto do seu salário. O que eu faço eu respondo por mim.

“Votei contra a iluminação da quadra por que acho que se a Prefeitura não tem como arcar com despesas de algumas escolas, como poderia arcar com despesas de iluminação de quadra? Esporte é importante, mas a educação é muito mais importante”. Finalizou a vereadora.