Verilândia Guedes fala de obras e melhorias da gestão municipal

A vereadora Verilândia Guedes anunciou que até dez de março a casa de apoio da Prefeitura de Quixelô estará em funcionamento. A demanda conjunta da população e dos vereadores atenderá os pacientes que tinham que ir e vir, quase que diariamente, para realizar tratamentos de saúde. Com a casa de apoio as pessoas poderão ficar mais tempo alojadas com conforto para cuidar melhor da sua saúde, inclusive para a realização de exames sequenciais.

A vereadora anunciou que o problema com o transporte escolar foi resolvido e de comum acordo com os pais e vereadores presentes à reunião, a prefeita Fátima Gomes concordou com extensão do prazo de dois anos para desativar o serviço e incluiu ainda os alunos matriculados na primeira série. O transporte escolar para a Escola Profissionalizante de Iguatu encerra as suas atividades no final do ano letivo de 2018.

O piçarramento da estrada que leva para a Ilha Grande foi tema da audiência com o governador Camilo Santana (PT). Na mesma audiência, informou a vereadora que a prefeita solicitou o asfaltamento da estrada do Cavaco  e reforçou o pedido de escavação de mais 26 poços para a comunidade rural de Quixelô.