Verilândia Guedes rebate críticas da oposição à prefeita Fátima Gomes

A vereadora falou sobre a polêmica do projeto de lei direcionado aos professores, explicando que foi um descuido que atingiu a todos os vereadores, pois a bancada de oposição também recebeu o projeto e também não percebeu a falha. Com isso ela lembra dos procedimentos que a gestão vai tomar para corrigir a falha.

Verilândia também tratou da questão da segurança pública, propondo uma audiência pública para esclarecer a sociedade sobre o assunto e lembrou que Quixelô também deve receber câmeras de monitoramento do governo do estado.

Verilândia rebateu as críticas de Chico Ribeiro sobre perseguição, afirmando que existem os meios legais para combater qualquer perseguição e que o tratamento destinado ao filho do vereador é o mesmo dos demais servidores. Ela também esclareceu que a gestão tem feito manutenção das estradas de rodagem e melhorou trechos da malha municipal.

Ela encerrou sua fala lembrando que o garantia safra depende de laudos técnicos sobre o município, que ela espera que seja favorável.