Wagner Vieira cobrou do governador maior apoio aos pleitos de Quixelô

Reclamou da fata de apoio do governo de Camilo Santana que sempre tiveram apoio incondicional de Quixelô e até agora não tem feito pelo município aquilo que prometeu. Wagner informou que acredita que dessa reunião sairão coisas boas e definições importantes sobre reivindicações antigas como a estrada do Cavaco – Antonico, a Estrada do Peixe, a Escola Municipal, os abastecimentos de água do Acampamento e do Umarizinho e o abatedouro.

Reclamou dos vereadores da oposição que não colocam emendas para Quixelô e na época das eleições aparecem pedindo voto.” Mandaram recursos para uma ambulância, mas e para a agricultura?” Questionou o vereador.