Wagner Vieira conclama a todos os vereadores que se unam contra a reforma da Previdência

O Vereador Wagner Vieira (PC do B) manifesta sua preocupação em promover grande mobilização apartidária contra a reforma da Previdência. Afirmou o vereador que “o momento é de união, pois essa reforma deverá criar um grande problema no futuro com a extinção de sindicatos rurais, pessoas sem aposentadoria e mais uma manobra para prejudicar a população. É hora de nos unirmos em defesa das nossas conquistas. É hora de cada vereador conclamar seu eleitorado para que se faça presente na audiência pública. Temos força pra isso e podemos fazer se quisermos!”

Wagner elogiou o acordo fechado com os pais de alunos, mas manifestou preocupação com a queda nas matrículas. Isso tem trazido muitos problemas, inclusive de perda de receita. E quero repetir que podemos vir a ter no futuro problemas com professores sem turma e sem alunos para ensinar.” O vereador acredita que a escola municipal ajudará a solucionar o problema.

Wagner informou que o matadouro precisa ainda de verbas para a sua conclusão, mas que ainda tão importante são os equipamentos que precisam ser instalados e já sabe que a prefeita está em campanha para solucionar esse problema.