Wagner Vieira destaca a importância do REFIS e a democracia da atual gestão

Wagner Vieira destaca a importância do PL que trata do REFIS. Esta receita, segundo o vereador, ajudará a amenizar os impactos decorrentes da perda de receita provocada pela crise e ainda limpa o nome daqueles que precisam estar em dia com o fisco.

Desejou as boas-vindas ao vereador Adil Vieira. Destacou que o grupo da situação discute não só o presente, mas tem a liberdade de debater o futuro e assim poder continuar defendendo a população de Quixelô.

Destacou a trajetória de luta do Acácio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que foi reativado, junto com 12 pessoas em 2004, lutando inclusive contra gestões que no passado não reconheciam os direitos dos trabalhadores.

Hoje as pessoas debatem e negociam. Antes não era assim, segundo Wagner. “Chegavam e votavam! Não havia democracia!” Wagner Vieira informou que se ainda há o debate é por que existe espaço para negociar, pois se quisessem votar, já teria sido votado.