Wagner Vieira ressalta o prestígio de Fátima Gomes no cenário político

Parabeniza para inauguração da UBS no final da rua Pedro Gomes. Wagner afirma que com essa unidade a saúde no município tem muito a ganhar e com isso a população terá mais acesso a um importante equipamento. O vereador destacou a presença de autoridades prestigiando o evento, como o senador José Pimentel, o deputado federal, José Airton, o deputado estadual, Elmano de Freitas, o secretário de saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, entre autoridades municipais.
Para o vereador isso destaca a credibilidade da prefeita Fátima Gomes. “Volta e meia o senador da república está na cidade, e trazendo recursos, colocando emendas para melhorar a vida do povo quixeloense”, afirmou o vereador.
Wagner também lembrou que outras obras estarão sendo iniciadas em Quixelô graças aos recursos direcionados pelos representantes votados na cidade.