Zé do Valdo pede a doação do prédio do Grupo Escolar da Varjota para a Associação de Moradores daquela região

O vereador agradeceu a doação do trator doado para a comunidade de Currais Novos pelo deputado Agenor Neto e requereu o envio de um relatório para saber quantos pacientes estão sendo enviados a Fortaleza e quanto estão deixando de ir e qual o motivo.

Pediu a doação do prédio do Grupo Escolar da Varjota para a Associação de Moradores daquela região. Pediu a melhoria da estrada da Lagoa Funda e solicitou que fosse informada a situação do abatedouro e da estrada e que informe de onde vieram essas emendas e que o deputado Agenor Neto possa explicar sobre a emenda de asfaltamento da estrada do Cavaco- Antonico.

Confira o pronunciamento do vereador