Zé do Valdo pede a ativação do poço da Madeira Cortada

O vereador informou sobre a visita ao sítio Currais Novos onde foram realizar a entrega simbólica de um trator conseguido pelo deputado estadual Agenor Neto. Na oportunidade Zé do Valdo agradeceu ao deputado Agenor Neto pelos poços profundos perfurados na Canafístula e Lagoa Redonda.

Solicitou, através de requerimento, a estrada da Lagoa Redonda e as manilhas da caixa de água da Lagoa Redonda 2. Pediu a doação do colégio José Pedro para a associação da comunidade e a recuperação da estrada da Madeira Cortada e a ativação do poço daquela localidade que está aguardando a bomba de água para que o sistema de abastecimento de água venha a funcionar.

Pediu ainda a conclusão da obra do abatedouro público para que a população possa comer carne de qualidade inspecionada.