Zé do Valdo reclamou a respeito de suposto fator político na transferência de pacientes para o Hospital Regional

Agredeceu a resposta do secretário de Saúde ao oficio onde ele pergunta sobre a quantidade de pessoas transportadas e conclamou os vereadores a buscarem junto aos seus parlamentares emendas para que se possa comprar uma nova topic para servir as pessoas.

Reclamou que existe o fator político na transferência de pacientes para o Hospital Regional e citou um caso ocorrido em Quixelô (ouça o áudio). Pediu rapidez na chegada das ambulâncias para atender a comunidade.

Falou sobre a mensagem que trata do reajuste do salário dos professores reconhecendo que os professores precisam ser mais valorizados e receberem melhores salários.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR ZÉ DO VALDO